Como eu faço o meu pedido?
Temos uma página dedicada com um guia explicativo de como comprar. Clique aqui para visualizar o passo-a-passo.
Vocês mandam uma amostra antes de pagar o pedido?
Assim que identificarmos o seu pedido em nosso sistema, um de nossos designers irá elaborar um modelo e irá enviá-lo para o seu e-mail para aprovação. Caso você deseje alguma alteração, basta solicitá-la através do e-mail com o modelo que receberá.
Tem quantidade mínima por pedido?
Sim. A quantidade mínima por pedido é de 100 unidades por cor ou modelo. Isso significa que, se você fizer um pedido de 100 unidades, vai poder escolher uma cor e um modelo, se o pedido for de 500 unidades, pode escolher até cinco cores e cinco modelos.
Posso escolher mais de uma cor de pulseiras em tyvek?
Sim, quantas cores quiser, sendo a quantidade mínima de 100 unidades por cor.
As pulseiras de identificação e os ingressos em papel moeda podem ser numerados?
Sim, no campo descrição (PASSO 02) informe como gostaria. Esta solicitação não interfere no preço final. Caso tenha mais dúvidas sobre como fazer o pedido, clique aqui e veja o passo-a-passo.
Qual o prazo de Entrega?
Após aprovado o modelo, despachamos os pedidos de até 5000 unidades de pulseiras de identificação e ingressos em um dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega conta no dia seguinte após a postagem, de acordo com o frete que você escolher.
É possível faturar à prazo no boleto?
Faturamos para 30 dias no boleto, apenas para empresas (Pessoa Jurídica), mediante aprovação cadastral. Envie os dados cadastrais no email contato@pulseiravirtual.com.br que estaremos providenciando a liberação.
Qual o valor das pulseiras?
O preço da unidade da pulseira diminui conforme a quantidade aumenta.
Portanto quanto mais pulseiras você comprar, menor será o preço unitário.
Para saber o preço exato, digite a quantidade desejada na página de compras no campo “Quantidade”.
De qual material as pulseiras são feitas?
As pulseiras são feitas de Tyvek. Um material resistente, muito difícil de ser rasgado. O Tyvek é importando dos Estados Unidos, para garantir a você um produto de qualidade.
Qual o valor do frete?
O valor do frete depende da quantidade de pulseiras e do local da entrega.
Para saber o valor exato do frete, digite a quantidade que gostaria de comprar.
Em seguida clique no botão adicionar no carrinho. Na nova tela digite o CEP do local de entrega.
Lembrando que o valor pode mudar dependendo da quantidade de pulseiras.
Temos uma guia explicando como fazer o pedido, você pode seguir esse guia para fazer a simulação, clique aqui e veja o passo-a-passo.
Quanto tempo dura as pulseiras?
As pulseiras Tyvek são recomendadas para eventos com duração de no máximo 48 horas. As pulseiras Vitopaper tem uma durabilidade maior, tem lacre de botão e podem ser utilizadas em eventos com duração de até 5 dias.
Eu fiz um pedido errado por engano, como eu cancelo?
Mande um e-mail para contato@pulseiravirtual.com.br, informando as modificações. Desta forma, podemos alterar o pedido.
Como eu faço o pagamento?
O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.
Posso personalizar em colorido?
Sim, porém apenas pulseiras tyvek de tons claros podem ter personalização colorida, e podem sofrer variações de cor. Clique aqui e veja as cores disponíveis para personalização colorida.
Não consigo abrir o link do modelo para aprová-lo, o que eu faço?
Entre em contato por email ou por telefone, que enviaremos o modelo para você.
Vocês dividem um pedido em cores diferentes?
Sim, quantas cores quiser, sendo a quantidade mínima 100 de cada cor e múltiplos de 10. (Ex: 140, 160, 210, 350…)
Posso mandar um modelo pronto?
Sim, você pode nos enviar arquivos de imagem em formato jpg. / png. / bmp. / pdf. / cdr.
Você também pode clicar aqui e baixar os gabaritos de cada produto.
Pode ser impresso código de barras e QR Code?
Sim, basta solicitar essa informação na descrição (PASSO 02) na hora da compra. Para consultar a página de exemplos de personalização de pulseiras com código de barras e QR Code clique aqui.
É possível personalizar as pulseiras?
Sim, a área personalizável varia de acordo com o modelo de pulseira, clique aqui e veja os detalhes de cada pulseira, se desejar também pode baixar os gabaritos.
É possível imprimir imagens coloridas?
Apenas em pulseiras tyvek e ingressos. Nas pulseiras, a impressão deve ser feita sobre pulseiras de cores claras, clique aqui para visualizar as cores disponíveis.
É possível usar as pulseiras debaixo da água?
Sim, o Tyvek é um material resistente a água. Portanto elas podem ser utilizadas na água.
É possível centralizar o texto da pulseira?
Até certo ponto, pois o lacre responsável por fechar a pulseira, irá cobrir uma boa parte, então é recomendável não personalizar em uma área maior que 120 mm.
A pulseira pode ser emendada uma na outra?
Não recomendamos emendar as pulseira, pois pode-se perder a eficiência delas fazendo isso.
A pulseira é resistente?
Sim, o Tyvek é um material muito forte e dificil de rasgar.
Logomarcas e imagens podem ser impressas na pulseira?
Claro, basta você nos enviar a sua logo/imagem, que montaremos um modelo para visualização. Você pode clicar aqui para visualizar exemplos de pulseiras com aplicações de logos.
Como descubro se o meu pedido foi despachado?
Após a postagem, no prazo de um dia útil você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do seu pedido.
Como posso saber onde está o meu pedido?
Através deste código,basta acessar o site dos correios clicando aqui e digitar o seu código de rastreio. Desta forma, você saberá quando o seu pedido saiu aqui da nossa cidade (Blumenau – Santa Catarina) e qual o status da entrega no momento do acesso.
Caso ainda tenha dúvidas, nos envie um email no contato@pulseiravirtual.com.br ou entre em contato pelos telefones (47) 3339-1816 | (47) 3232-1816.
Estaremos a sua disposição!