Por que usar pulseiras de identificação em eventos?


O uso de pulseiras para eventos está dominando a maior parte do mercado de casas de show, danceterias e outros estabelecimentos.

A pulseira de identificação para eventos é um dispositivo usado para identificar os participantes de um evento, permitir acesso, gerenciar o fluxo a determinadas áreas e controlar as vendas de bebidas alcoólicas, por exemplo.

As pulseiras de identificação podem ser personalizadas e, essa é isso é um dos principais motivadores de um grau maior de segurança no evento. Ao colocar o nome, logomarca, data e tipo do ingresso (comum, V.I.P., premium…) você aumenta o poder de identificação e controle de participantes no evento, facilitando o trabalho da equipe de segurança do local.

Pulseiras para eventos

Além dessas vantagens, a pulseira personalizada é uma oportunidade de colocar a marca em evidência. O uso de pulseiras de identificação personalizadas diminui a incidência de fraudes, uma vez que pulseiras genéricas não são mais aceitas.

Com pulseiras de identificação você tem controle de fluxo de entrada e saída das pessoas. Por exemplo, se o seu evento é em um local fechado, você tem controle de quem sai para fumar.

As pulseiras são intransferíveis e uma vez postas no braço são impossíveis de ser reutilizadas. Principalmente em eventos noturnos, como shows ou festas, essa é uma grande vantagem para impedir que a transferência da pulseira e aumentando o controle.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *